segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ontem um querido que conhece um pouquinho dos nomes e números que costumam andar grudados na minha vida, chegou, ficou na dúvida e perguntou_ será Clarice um codinome beija-flor? Eu ri a beça, pois não é a primeira vez que me perguntam isso sobre uma ou outra coisa que posto aqui em forma de crônica. Então eu digo_ Relaxa amizade! Clarice é tão fictícia quanto o povo que zanza com alguma identidade por aqui. Quase todos são, desde o narrador em primeira pessoa até os com nomes citados, 100% ficção!

2 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

será?
acho que tu acaba colocando muito do que sente na ficção, acredito ser impossivel não colocar ao menos um pouco da subjetividade na ficção, mas me corrija se eu estiver errada! rsrs!
acho que já te conheço um pouco pra saber disso... rsrs!
beijos no coração.

GIL ROSZA disse...

hahahaha vc tá certíssima é isso mesmo que disse.