quarta-feira, 28 de abril de 2010

Barueri
14 de março de 2010
21h58

_Cara tu não fez isso!
_Fiz...
_Pra que?
_Sei lá meu! Quando vi já tinha feito!
_Mas isso não vai mudar nada!
_Eu sei, foi suicídio! Tô arrependida, mas agora tá feito, não tem mais como voltar atrás. Fudeu de vez agora!
_E ele?
_ Não quer mais falar comigo. Não quero mais pensar nisso!
_Tá com medo?!
_Tudo que ainda faltava perder, agora perdi.
_É...
_Eu sei que tô sendo egoísta, infantil. Sabia que uma hora a gente ia ter de fazer escolhas e que algumas não seriam muito boas pra mim, mas sempre achei que ia guentar quando essa hora chegasse, mas não guentei, não fui forte! Não quanto eu pensei que ia ser. Desde o começo fui babaca, fiz dessa coisa o meu tudo, dei minha cara, minha alma, até abandonei quem não devia. Imagina de repente descobrir assim que isso que pensei que fosse forte pra resistir a tudo, que fosse até à prova de balas, não era à prova de nada!

Nenhum comentário: