sexta-feira, 30 de abril de 2010


Mais uma rodada de cerveja, três quarentões, quatro balzacas, uma teoria; a do crepúsculo do pênis! Não é segredo que lá pela quarta década, as mudanças que ocorrem próximo à linha do equador, preocupem um pouco, por mais que se saiba que vivemos em plena era Viagra. O grilo pode vir quando depois dum divórcio, aparece uma pessoa uns dez ou quinze anos mais jovem na cama.
Diz-se que o inferno é a comparação, ainda mais quando se está conhecendo, no sentido bíblico, um coração voraz no auge do apetite sexual e claro, bem inserida na volátil cultura das redes sociais, o que a torna inegavelmente disponível à outros numa analise mais fria do termo. Quem pensou que o centro da conversa era a passionalidade na definição clássica, que envolve entre outras coisas; insegurança, ciúme e os desatinos que se pratica com ele, errou. O assunto era a parte física mesmo, que vai desde a ação mecânica, passando pelo esforço, indo até o resultado.
Foi quando uma delas disse que, na boa, pau é bom, mas o melhor ainda era a inteligência sem afetação, bom-humor sem exageros, segurança, confiança e o abraço. A garganta dos três secou na hora e com isso, levaram as tulipas à boca quase que ao mesmo tempo. Pensavam na sinceridade daquilo, se era mesmo sério ou mera diplomacia.
A argumentação de todos fluía bem, sem atropelos, tanto que a mesma menina contou que recentemente havia visto no site duma respeitadíssima multinacional do ramo de eletrônicos, alguns acessórios voltados para casais flexíveis o bastante para permitir a introdução de componentes artificiais na transa deles. Agora imaginem só a evolução; algo que em décadas passadas era visto como um repulsivo objeto para solitários, enclausurados ou pervertidos, sendo remodelado para virar uma sofisticada linha de produtos voltados para o prazer sexual a dois e se assim for, o pênis, flácido ou duro, na hora de ir para a cama, para banheira de hidromassagem ou para cima da mesa da cozinha, não estará mais sozinho!

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

e esse pintinho de brinquedo!?
ri muito a hora que vi, deve ser porque eu sou besta demais... kkkkk...

belo texto como sempre.

GIL ROSZA disse...

hahahahaha. relaxa q tbm ri a beça. uma pessoa me falou q achou esses ai high tech demais, q os modelos mais rústicos parecem dar melhor resultado.

:: Soul Sista :: disse...

Nossa! Design total nos produtinhos Philips - Onde vamos parar? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs