segunda-feira, 12 de julho de 2010

É por isso que se chama fantasia, porque o objeto fantasiado não está totalmente ao alcance! É que tudo parece mais desejável quando se encontra quase intocável à certa distância de quem o deseja. Ao concretizá-lo, isso pode também, levá-lo aos poucos, a perder a graça. Essa pequena lógica onanista torna às vezes confuso, administrar o ato de oferecer a um homem um objeto de fantasia, como está sendo no caso daquela cinquentinha, que se vendo à deriva num casamento já milhado, resolve presentear o marido com um álbum de fotos onde ela aparece em poses sensuais.
A pergunta crucial aqui é_ Esta fantasia é a dela ou a dele? Se for a dela, é justíssimo e digno de aplauso, expor-se para uma lente, contrariando assim as recomendações de uma educação familiar cristã, onde meninas castas e esposas de respeito jamais deveriam se comportar assim. Mas se ela acredita que ao fazer isso, está também gerenciando uma fantasia dele, é provável que esteja na verdade, caindo no mesmo erro que muitas mulheres caem ao achar que sabem como se processa o olhar masculino em relação a fantasias. Geralmente, o homem médio adora voyeurizar figuras femininas que não existem, infantilmente passivas, eroticamente estereotipadas, que se acredita estar além das possibilidades de consegui-las. Inclua nisso, as que não lhes pertencem, as que não lhes dão bola ou as que estejam (pelo menos em tese) sob algum tipo de resguarda moralista-religiosa. Em suma, não é desconhecido de ninguém que a fantasia do homem médio, fica mais temperada quando vista através de um buraco de fechadura, quando servida junto com algum tipo de tabu que resvale num "pecado", restrição, proibição, até mesmo em algum tipo de infração. É por isso que esse tipo de desejo, que salvo alguns casos, precisam ser mantidos em segredo, se chama fantasia! Porque corresponde a uma parte daquilo que publicamente se jura por Deus que jamais faria, mas longe dos julgamentos, se entrega ao objeto, sem demonstrar pudores! Nisso, é bem provável que o marido da cinquentinha citada acima, fique muito mais excitado espiando o book com o ensaio sensual da melhor amiga dela.

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

eu sempre fantasio todas as coisas do mundo, e a fantasia sempre é minha mesmo... e mais só existe pecado porque inventaram o diabo! rs!

Unknown disse...

As minhas fantas são impublicáveis kkkkkk, mas vc falou certim, fanta de homens putaquel, são meio foda mesmo kkkkktk, viagem pouca é bobagem, nem te conto

GIL ROSZA disse...

hahahahaha! aliás pretty pretta dizem que deus e o diabo são o tipo de fantasia 2 em 1. um nao existiria sem o outro. coisas do nietzsche. na boa, tdo mundo precisa duma ilusão pra viver... é fado!