sábado, 17 de julho de 2010

Sou urbano, adestrado, insone, estressado, individualista, workaholic, perfeccionista, solitário, materialista, sedentário e cético, sobretudo cético. Quando sinto vontade de me expor ao metafísico, estranhamente, penso logo em algo que esteja o mais distante possível da aparência humana. Eu sei... poderia resolver melhor isso escolhendo alguém, digamos, do ramo, uma fonte antropomórfica que tivesse as respostas para todas as minhas angústias na palavra escrita, num mantra, numa prece. O problema é que no final das minhas contas, as minhas justificativas, mesmo as que parecem mais incoerentes, dominam tudo e acabam me colocando num espaço asfixiante entre o tanto e o faz.

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

vc é de uma profundidade que me assusta...

GIL ROSZA disse...

hey pretty... sdde do nosso skypepapo! =)

:: Soul Sista :: disse...

Espaço entre o tanto e o faz... Gostei muito!