terça-feira, 13 de julho de 2010

Anos atrás, zanzava eu nas cercanias da Lavradio e lá pelas tantas ouvi o Pedro Luis, na época ainda com a “parede” mandar ver em “Máquina de Escrever”. Pensei cá com meus cadarços_Caralho! Mais tarde, quando o “Astronauta Tupy” apareceu lá na Cultura 100, para minha alegria e da Dd, fui como sempre, xeretar o encarte, e lá fiquei surpreso em saber que a autoria do que eu havia passado, presunçosamente, a considerar como meu epitáfio, não era do Pedro Luis, mas de Mathilda Kóvak e Luíz Capucho. Como cansei de dizer aqui muitas vezes, adoro outsiders e zanzando pelo YouTube dia desses, vi com um anônimo, a versão que já considero um verdadeiro achado, ainda mais num precário video caseiro de fazer justiça a qualquer alma corsária. Simplesmente duka! Outsider mode on!

Se tiver a fim de baixar o "Astronauta Tupy" e ouvir a ótima versão com Pedro Luis, clicque aqui e boa viagem!


Nenhum comentário: