sábado, 9 de outubro de 2010

Alguém inspirado por uma ninfa sorridente, fez há cerca de três anos, um clipe onde juntou imagens de uma possível temporada de férias com uma antiga música do Paralamas que eu costumava ouvir bastante numa época em que a crença numa infância afetiva _hoje extinta_ fazia um enorme sentido em minha vida. É uma bonita declaração de sentimentos que está aprisionada no YouTube, esperando por algum motivo que faça o autor removê-la definitivamente. Até que isso aconteça, a peça fica como registro de um momento que para eles deve ter tido algum significado. Onde estão agora, o que fazem, se estão juntos ainda numa mesma vida ou vivendo outras, separados, não há como saber. O que se sabe deles pelo vídeo é que houve uma vez um verão, uma música e uma promessa que também não podemos saber até que ponto pode ser cumprida.



3 comentários:

Unknown disse...

A música é linda, o vídeo é bonitinho. Tbm fiquei curiosa em querer saber que fim deu isso, kkkkk...

GIL ROSZA disse...

Hahahahaha... bom... segundo a antropóloga helen fischer, a coisa segue bem de dois meses até três anos, depois disso, se ficar alguma coisa de pé ou é tédio disfarçado de estabilidade e tolerância, ou interesse financeiro ou mera obrigação social!

Camilla Dias Domingues disse...

me soou um amor meio pueril, a musica é legal mas acho que o casal já não está mais junto não, muito meloso! rsrsr... adoro minha negatividade!