domingo, 6 de junho de 2010

Elas cresceram juntas na mesma vizinhança, tornando-se inseparáveis como amigas e confidentes. Dora que mais tarde tornou-se funcionária da Casa da Moeda, nunca se casou. Teca, que para sair de casa, escapando assim do jugo de um pai religioso rígido demais, controlador; namorou, noivou e casou antes dos trinta com o primeiro que apareceu. Mesmo com vidas girando em torno de mundos diferentes, as duas nunca deixaram de se falar diariamente e entre lembranças e confissões, a casada aproveitava sempre para dizer que não agüentava mais o marido e em seguida detalhava uma lista reclamações dele, que iam desde frágeis hábitos de higiene, passando pelo lamento de ter casado muito jovem com um divorciado vinte anos mais velho. Certa vez, a solteira juntou alguns pontos e percebeu que a casada nunca falava se ainda havia sexo com o marido. Ao perguntar, ouviu que já teve sim e era uma bosta!
Teca mentiu! Não conseguia contar que todos os dias, depois que mandava os filhos para escola, o marido chegava para almoçar e a pegava por trás ainda na pia, enquanto ela com as pernas bambas fazia fita fingindo tentar livrar-se dele. Ao perceber o mise-en-scène, ele a pegava mais forte e arrastava até a mesa da cozinha. Teca não quis confessar que apenas num único momento do dia, adorava aquele cheiro de suor e graxa combinado a despudorada fome de safadeza que ele nunca escondeu. Assim, Dora que pensava saber tudo sobre Teca, não sabia, por exemplo, que ela todas as tardes esperava contando nos dedos a hora de ser dominada e colocada de bruços sobre a mesa para logo depois permitir-se ser servida sem resistência os caprichos daquele homem rude, que para a melhor amiga, jurava piamente sentir por ele total repugnância.

4 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

nunca sabemos tudo sobre uma pessoas, nem mesmo aquela que dorme com a gente na mesma cama.

Unknown disse...

tdo mundo tem um fetiche. uma tara.é meio que fda confessar uma, mesmo pra uma amiga. kkkkkkk. a sociedade nao perdoa taras

Unknown disse...

Ê Gil, kkkkk vc nâo perde nunca sua tara pelo Nelson Rodrigues, né?

GIL ROSZA disse...

É dani... confesso q sou rodriguemaníaco sim. ixi... olha eu confessando aqui uma tara! hahahahahaha...