quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adoro você comigo. Adoro sua pica, seu beijo de língua, seu papo, mas isso não é o bastante. Adoro seu riso, seu cheiro, suas mãos, mas isso não é o bastante. Adoro quando me faz rir, mas isso não é o bastante. Adoro dormir abraçada contigo, mas isso não é o bastante. Adoro viajar pra ver coisas ao seu lado, mas isso não é o bastante. Adoro dividir com você a minha alegria, mas isso não é o bastante. Adoro quando tiras o horror da minha face, mas isso não é o bastante. Adoro acordar de bem e te dar, enlouquecer de quatro,  te chupar até engasgar, me permitir ser invadida pelo seu corpo intenso, mas isso não é o bastante. Adoro quando lê pra mim nas noites que estou sem sono, mas isso não é o bastante. Adoro ser seu poema, sua menina espevitada, sua deusa, seu auto, sua farsa, mas isso não é o bastante. Adoro quando troca meus curativos, mas isso não é o bastante. Adoro saber que estás sempre por perto, mas isso não é o bastante. Te amo pra caralho! É forte, é muito, é tudo... é realmente uma pena que até isso... também não é o bastante.

5 comentários:

Insight cultural disse...

MEU DEUS!!!

QUASE ME VI NESSEB TEXTO.

Unknown disse...

O Gil tem disso. Não adianta a gente trancar a porta q mesmo assim ele arruma um jeito e entra!kkkkkkkk!! !!!

Camilla Dias Domingues disse...

amor louco esse!
as vezes sinto falta de amar assim... ou não, sei lá! rsrs...

:: Soul Sista :: disse...

Uau! Esse amor do não é o bastante é o melhor de todos. Definitivamente! Adorei!

Camilla Dias Domingues disse...

agora eu entendi!