sábado, 15 de maio de 2010

Ele agora só anda com párias. Era o que de uma hora para outra começaram a falar na cidade. Para quem era abastado como ele, isso causava grande espanto porque o mundo dele era o mundo dos abastados. Já para os outros, era um sinal de que poderiam estar diante de um novo Sidarta. Então, em questão de semanas, foram abertas pelo menos oitenta novas contas no Twitter e outras tantas no Facebook, dando notícias do paradeiro dele. Em pouco tempo, a coisa alastrou mundo a fora e passou a constar no discurso de políticos em campanha, celebridades engajadas ou em editoriais de revistas consideradas “cabeças”.
Certo dia, um mochileiro australiano chapado que zanzava por uma favela em Calcutá encontrou na rua um grupo de párias e resolveu perguntar se o todo-ilustre estava mesmo andando com eles. Os párias não pareciam lá muito interessados no papo do gringo, mesmo assim, educadamente responderam que além de não saberem quem era tal pessoa, tinham certeza que ela jamais havia estado entre eles.

2 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

então cadê ele?
tem notícias do seu paradeiro?
fiquei curiosa agora!
rsrss....

GIL ROSZA disse...

eu sempre me perguntei > será possível uma pessoa mudar tanto a ponto de não ser mais reconhecido pelos conhecidos mais próximos?