segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Manhãs ensolaradas, tardes chuvosas, carrapatos, borrachudos, e lógico, pés esfolados! Toda essa "via crucis" off road sempre me fez muito bem, não por causa de uma conexão mística com alguma coisa! Embora o local propicie esse clichê esotérico tentador, sinto dizer que não é o avistamento de gnomos, de OVNIs, elfos ou fadas o que satisfaz meu cético olhar urbano, mas a paisagem pura e simples. É o enquadramento geográfico do que está estrada a frente que me faz adorar andar por horas a fio no meio da lama, pedra ou poeira, com alguns quilos embrulhados em nylon colorido pendurado nas costas. Por conta de umas questões paralelas, fui obrigado a passar uns anos sem fazer hiking e só voltar agora, primeiro pelo prazer de estar entre queridos e depois, é claro, pelo belo horizonte.

Até que deu pra curtir bastante antes do céu de Minas também começar a derreter nos obrigando a encurtar a viagem.

8 comentários:

natalia disse...

Lindo Gil! Resumiu tudinho. Bjs

Caderninho Roxo disse...

gostei das fotos!!!!!
pena que eu moro longe, senao queria ir nestes passeios também! :-)
Beijocas

Thaissa Costa disse...

Adoooroooo passeios assim. Arrasou!

Unknown disse...

Olha que horror o meu pé cinza-inchado?

Giovana disse...

Êita! Será que foi minha inveja que fez o céu desabar? hehehe! Como sou má! Pra evitar tal problema novamente, me convida da próxima vez.

GIL ROSZA disse...

Camilla Albany e Gio, prometo incluir as duas na próxima. Aviso com antecedência e preparem o repelente hahahahahaha...

natalia disse...

Gil, o Cleber postou mais coisas no face dele, depois entra lá.

Camilla Dias Domingues disse...

que delicia!
se vc me convidar eu também vou!