segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Foto e Photoshop: Dyt






















"Dentro da minha cabeça mora uma penca de gente. Que fala pela minha boca, subloca o meu pensamento. Faz o que bem entende. Penca de gente louca! Fico sentado na velha poltrona num canto da sala da casa da minha cabeça. Desembesta eu sou todo ouvidos! Empresto a minha fala pra ver o que esta gente pensa. Ninguém é um! Ninguém é um só! Dentro do meu pensamento, elenco: platéia seleta. Me acompanha e me completa, omelete de mil sabores! Atores de comédia como os três patetas! Ninguém é um. Ninguém é um só!"
Jean Garfunkel

3 comentários:

natalia disse...

Vc copiou esse cd pra mim tem mto tempo. Adoro essa música e cada vez que vejo alguém me “doutrinando” ou eu mesma kkkkkkkk... tentando “doutrinar” alguém citando esse ou aquele escritor, cientista, músico ou filósofo, lembro logo da música e morro de rir.

Lembro das aulas da Bia (técnicas de redação). Ô tempo bão!

Unknown disse...

Epaaaa! Eu tbm quero uma cópia, Gil !!!! Não conheço esse cara, mas o texto dele acertou em cheio.

GIL ROSZA disse...

Tá na mão Dani, só não sei se vai curtir o ritmo, é uma banda paulistana dos anos 80, durou 1 ano, 1 disco e só tocavam música caribenha com letras em português.