sábado, 25 de setembro de 2010

Tô aqui pensando no que a Folha quis dizer quando lançou recentemente a campanha “Folha, o jornal do Futuro”. Tô pensando nisso porque jornal impresso é tão antigo quanto Gutemberg e jornal on-line não é mais nenhuma novidade. Se for mesmo assim, quando a Folha mexe apenas no design gráfico para continuar sendo publicada em papel e na internet, fico me perguntando, exatamente a que tempo no futuro ela está se referindo?



Por outro lado, a revista Época que se apressou em adaptar seu conteúdo para o "formato ipad”, pelo menos até agora não usou o termo "revista do futuro" para se referir a ela mesma, quem sabe acreditando que a realidade dos tablets é o presente e com isso, o futuro pode não ser mais como era antigamente.

4 comentários:

Thaissa Costa disse...

Concordo em gênero, número e grau. Estou de volta à net. Beijo amore mio.

GIL ROSZA disse...

q ótimo que está de volta thatá! deu pra sentir sdde, viu? kissu.

Camilla Dias Domingues disse...

kkkkkkkkkkk... muito bom!
o futuristico virou balela para a Folha...

Giovana disse...

Essa discussão n~eo tem início e nem fim. Os veículos de comunicação é que ainda não sabem disso...