terça-feira, 10 de agosto de 2010

Por hoje basta de caos, basta de tentar entender, basta de perguntas. Por hoje basta de procurar respostas. Tentarei andar na calmaria dos dopados com palavras de esperança, olhar o dia sem guardar rancor, pensar um pouco antes de falar, comer mais devagar, reduzir o sal, pegar um pouco de sol pela manhã, vestir branco nas sextas-feira, dançar sem música, administrar melhor o meu humor, falar menos, ouvir mais, deixar de lado a mania de dar conselhos, não acreditar em promessas, não ter vergonha de ser egoísta, ter mais coragem para dizer_ não quero! Justificar menos os meus desejos, mas principalmente, aceitar que as coisas que mais desejo que durem, irão durar bem menos do que desejo.


Eu também finjo ter paciência!

2 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

e eu também, tudo qu eu mais ter, essa virtude não me venho inerente.

GIL ROSZA disse...

hahahahaha... imagino que sua paciência seja um paviozinho bem curtinho colado numa bomba de 1000 megatons hahahaha. bj.