terça-feira, 20 de julho de 2010





Quando eu tiver meio ácido, debochado, pouco reverente na presença de divindades, quando parecer estranhamente abusado, cínico, poeticamente esquisito, perigosamente desligado ou contraditoriamente displicente com as minhas próprias afirmações, por favor, me perdoem, é que não tenho a mínima ideia do que possa estar acontecendo, então, me desculpem! Poderia até inventar uma justificativa, plagiar uma quote do Yoda, dizer que a passagem pela meia-idade me colocou numa zona neutra, onde o desfrutar da serenidade é imensamente melhor, do que a viver correndo atrás do próprio rabo, numa inútil busca pela felicidade e blá, blá, blá, mas isso também seria mentira! A verdade é que não sei mesmo o que está se passando comigo, eu nunca soube, certamente jamais saberei, a diferença é que desta vez, estou pouco ligando para o fato de não saber e deve ser disto que está vindo a tona todo esse tom irônico.

I'm Nobody! Who are you?
Are you - Nobody - Too?
Then there's a pair of us?
Don't tell! they'd advertise - you know!
How dreary - to be - Somebody!
How public - like a Frog -
To tell one's name - the livelong June -
To an admiring Bog!

Emily Dickinson

2 comentários:

Unknown disse...

Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara

kkkkkk É isso menino?

GIL ROSZA disse...

oi minina! na mosca! rsrsrs.
viva cazuza! 4ever...