domingo, 13 de setembro de 2009


"Dentro da minha cabeça mora uma penca de gente. Que fala pela minha boca, subloca o meu pensamento. Faz o que bem entende. Penca de gente louca! Fico sentado na velha poltrona num canto da sala da casa da minha cabeça. Desembesta eu sou todo ouvidos! Empresto a minha fala pra ver o que esta gente pensa. Ninguém é um! Ninguém é um só! Dentro do meu pensamento, elenco: platéia seleta. Me acompanha e me completa, omelete de mil sabores! Atores de comédia como os três patetas! Ninguém é um. Ninguém é um só!"

Paulo e Jean Garfunkel

5 comentários:

Thaissa Costa disse...

É verdade isso...

Camilla Dias Domingues disse...

ninguém!

Unknown disse...

Eh uma musica antiga da banda paulistana Sossega Leão

Unknown disse...

Essa música é uma triceria, tive a sorte na parceria com os irmãos Jean e o Paulo.....

Unknown disse...

Pratinha Saraiva
Jean e Paulo Garfunkel