segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Hoje já quase amanhecendo, ao voltar pra casa de carona com uma amiga, alguém igualmente insone me liga e escuta, sabe-se lá como (ê ouvido absoluto), um zumbidinho bem longe vindo dos fones do meu player. Então pra cumprir o prometido, aqui está a lista dos vinte e um que naquela hora, entravam pelos meus ouvidos, direto pra dentro da minha cabeça.


A Idade do Céu _ Zélia Duncan
À Via Láctea _ Lô Borges
Anima – Milton Nascimento
Bad to the bone_ George Thorogood
Black Market _ Weather Report
Bring On The Lucie _ John Lennon
Céu de Brasília – Toninho Horta
Cordas de Aço – Cartola (ao vivo)
Deus – Sugar Cubes
Fora da Ordem – Caetano Veloso
Friday I´m In Love _ The Cure
Heroes _ David Bowie
Jokerman – Caetano Veloso
Jokerman – Bob Dylan
Maria Fumaça_ Banda Black Rio
Me Diga _ Nando Reis
Mestre Jonas – Sá, Rodrix e Guarabyra
Old World _ Dixie and Dregs
Planet – Sugar Cubes
Sweet Jane _ Velvet Underground
Wunderkind _ Alanis Morissette

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

vc tem um negocinho de escutar música igual ao meu! rs! ele sempre me salva, como disse num post a música me eleva e me acompsnha nos melhores e mais inusitados momentos! música boa sem rótulos!!!!

beijos no coração.

http://camillapreta.blogspot.com/2009/07/ultimamente-venho-vivendo-num-mundo.html