quinta-feira, 25 de março de 2010

Não é de hoje que eu estou aqui tentando voltar pro lugar de onde nunca saí. Eu já fui pedra, eu já fui planta, eu já fui bicho, hoje eu sou uma pessoa envolvida pelas vidas que vivi. Eu faço parte do povo, que faz parte da terra que faz parte do reino, que não teve começo e que não vai ter fim. Isso faz parte de mim, que estou aqui, dercada de ouro por todos os lixos. No meio do mato, andando na rua. Em cima das nuvens ouvindo um disco. Do lado oculto de todas as luas. Eu faço parte do povo, que faz parte da terra que faz parte do reino que não teve começo e que não vai ter fim. Isso faz parte de mim que estou aqui!
[ O Futuro Me Absolve - Rita Lee ]

2 comentários:

GIL ROSZA disse...

com esse post, fecho a "e-trilogia temporal" e aproveito pra fazer as pazes com aquilo que não posso mudar.

Camilla Dias Domingues disse...

muito bom...

"resignação ante o inevitável" já dizia Goethe.