Queria partir ainda esta noite numa espécie de grito, numa estrondosa vibração oitavada, uma onda sonora limpa, um disparo sônico suficientemente longo para me levar embora. Simplesmente viajar sem rumo , nem possibilidades de volta numa velocidade constante, intensa, onde qualquer lembrança que eu produzisse durante o percurso fosse ficando para trás quadrante após quadrante, onde nada quanticamente conhecido, pudesse ser capaz de me acompanhar.
Hoje tive saudades
Há 8 meses
3 comentários:
se vc conseguir ir nessa viagem louca, me leva junto!? rs.
olha aí o texto da Martha Medeiros que te prometi na postagem passada... beijos no coração.
Recall da alma, por Martha Medeiros.
Também gostaria que me chamassem para um recall, mas não para avaliarem meu carro, mas a mim mesma. Quem me convocaria?
Ora, quem? Deus, o dono da fábrica! Todos nós saímos da linha de montagem com alguns defeitos, mas ninguém nos avisa disso. À medida que vamos rodando é que as avarias vão surgindo, provocando acidentes que poderiam ser evitados caso alguém tivesse nos chamado para uma revisão.
- Olha, você tem um problema de superaquecimento. Cada vez que uma pessoa discorda do seu ponto de vista, sua tendência é perder a cabeça e sair agredindo, dizendo coisas que fazem os amigos se afastarem de você. Venha cá, vamos dar uma regulada nesse seu termostato.
- O problema está na aceleração. Já reparou como você é rapidinho? Quer tudo para ontem, não deixa as coisas acontecerem no seu tempo, atropela todo mundo. Encosta ali que já resolvo isso.
- Seu retrovisor interno é muito grande! Como é que eu deixei você ir pra rua assim? Você vive olhando pra trás, tem mania de perseguição, não se livra do passado. Vou diminuir esta sua tentação de ficar vivendo de lembranças para que você ganhe uma área maior de visão frontal.
- Seu caso, vejamos: você derrapa muito. E tem folga na direção. Precisa ser mais objetivo, dizer o que pensa, não ser assim tão escorregadio. Me alcança ali a chave de fenda que eu dou um jeito nisso agorinha. Seria a glória.
Mas creio que Deus anda muito ocupado para se dedicar a consertos. Melhor resolver nossas falhas com um manualzinho caseiro mesmo. Claro que não vai dar para ajeitar tudo: temos alguns bons anos de uso e certas peças já não são passíveis de reposição, mas não custa fazer um autobalanceamento de vez em quando, para a gente não se estragar no meio do caminho.
Recall, só de alma.
tá dentro, hahahaha... mas olha, é viagem sem rota e sem volta tá?
brigado pelo texto da martha.
=D
Postar um comentário